''Império'' é o novelão que há muito tempo o horário nobre pedia

 


Há um pouco mais de um mês no ar, "Império" conquistou parte dos telespectadores, que fazem a novela ser um sucesso. Sim, mesmo com 31 pontos de média em São Paulo, a novela pode ser considerada um sucesso, por conta dos fãs da trama das nove e a repercussão que a mesma tem nas redes sociais e no meio do povo. E eu como telespectador, posso dizer que a trama é uma das melhores dos últimos anos. Aguinaldo Silva conseguiu fazer jus ao título e o peso do horário, como sempre conseguiu fazer, mas parece que dessa vez, mais inspirado que nunca. 

Destaque para Alexandre Nero, Lilia Cabral e Drica Moraes como o trio protagonista. Maria Marta é uma das melhores personagens da novela, complexa e desafiadora, assim eu definiria a personagem. A atriz está simplesmente arrasando em cena, como a amargurada mulher do imperador. Drica Moraes apesar de seu lado cômico mostra que Cora nem começou a aprontar e que o público deve esperar muito mais da personagem, além do grande embate de Cora e Maria Marta. E no meio das duas, José Alfredo, sendo interpretado pelo ótimo Alexandre Nero, que mostra mais uma vez, ser talentoso. 

Não posso deixar de citar José Mayer, que pela primeira vez deixa de lado o posto de "galã" e convence. Daniel Rocha, Suzy Rêgo, Andreia Horta, Caio Blat, Leandra Leal, Ailton Graça, Paulo Betti, Josie Pessoa, Paulo Vilhena, Viviane Araújo e Dani Barros. E como sempre, tem aqueles que não convencem, como é o caso de Joaquim Lopes, Rômulo Neto, Cris Vianna e Ana Carolina Dias, o que não sei se é falta de talento ou culpa do personagem, mas... Esses atores não me convencem em cena.

A história agora começa a se desenrolar, mas desde o início se mostra totalmente diferente do trabalho anterior do autor. A direção ajuda muito. Enfim, "Império" tem muito o que contar e eu tenho certeza que o autor não vai decepcionar de forma alguma.  

Postar um comentário

0 Comentários