A terceira temporada de Arrow até agora


Quem acompanha Arrow desde o início, sabe que a série sempre foi um acerto e repleta de qualidades. Seja no elenco, roteiro, direção... Desde sua primeira temporada, tem um fôlego absurdamente incontestável e nos apresenta sempre um episódio melhor que o outro. Após uma primeira temporada de sucesso e a segunda, onde vimos um avanço muito grande em acontecimentos, eis que ficamos perplexos com os acontecimentos da season finale e sem saber o que esperar da terceira, mesmo sabendo que independente do que fosse, iria agradar e surpreender positivamente.

E nesse início de temporada, são apenas sete episódios até agora, já aconteceu muita coisa. Oliver e Felicity tiveram um avanço já no primeiro episódio, mas que o arqueiro decidiu não levar a diante pelo fato de achar que não pode ter ninguém, dando chances para Ray, que não me engana, nesse último episódio, vendo aquele projeto do traje Átomo em 3D, me faz temer que ele esteja escondendo algo e venha a nos mostrar, ser um vilão ou seria, um herói? Será ele além de ser um concorrente para Oliver em relação a Felicity, será também, um novo herói para a cidade?

Tivemos a morte de Sarah e também um pouco mais sobre a relação de Thea com o pai, algo que só foi mostrado no início e até agora, nada andou. Enfim, temos vários ganchos até agora, como quem matou a Sarah e também o que Ra's Al Ghul está tramando contra Oliver, já que Nyssa quer o assassino de Sarah o mais rápido que puder. Temos também a evolução de Laurel, que logo poderemos ver como Canário Negro.

Enfim, a terceira temporada nos trouxe um ritmo um pouco desacelerado em relação as outras duas, mas nada que faça cair o nível da série. Hoje, para mim, uma das melhores, dentro das que eu assisto.

Postar um comentário

0 Comentários