Teen Wolf peca em deixar tom adolescente de fora da quinta temporada

 


Terminei de assistir a primeira parte da quinta temporada de Teen Wolf ontem. Confesso que eu que sou muito fã dessa série, acompanho essa temporada com menos interesse do que as outras. Não que esteja ruim, não é isso. É que o diferencial de Teen Wolf, era sua história movimentada, mas que estava sempre trazendo respostas, sem enrolação. Além de ser uma história adolescente, onde apesar de tudo, falava sobre a amizade de um bando, onde estão lobisomens, humanos e outras criaturas. E nesta quinta temporada, eles nos deram algo mais sombrio e complexo e que mudou muito o rumo da série. Antes se cada um ajudava o outro, hoje os personagens estão praticamente, cada um com sua história, que se interliga com os "Doutores do Medo", mas que pouco vemos eles agindo juntos.

Desde que Liam chegou na série, na quarta temporada, ele meio que roubou a cena e o lugar de Scott. Scott, no último episódio da 5A, se mostrou um Alfa fraco e deixou muitos fãs da série decepcionados. Além de desconfiar de seu melhor amigo, Stiles, por algo que o Theo (personagem ótimo e frio, que está sendo uma das melhores apostas dessa temporada) falou. Kira pouco fez nessa primeira parte, além de todo o drama. Gosto da personagem, mas os roteiristas deviam ter dado mais destaque para a personagem, assim como Malia, que cada vez mais se distancia da história central da temporada para a sua própria história: matar sua mãe, a Loba do Deserto. Stiles, interpretado pelo ótimo Dylan O'Brian, como eu já comentei aqui, continua sendo o melhor da série. Seu personagem é muito completo e o ator é um dos melhores da série.

Aguardo ansioso pelas respostas na parte B da temporada, que volta em janeiro. E espero que a gente volte a ver Stiles, Malia, Kira, Scott, Lydia e Liam juntos, unidos. Que a série volte a ter um tom mais denso, como foi nas outras temporadas. Sinto falta de um pouco de humor e acho que não é só eu, já que apesar de tudo, estamos falando de adolescentes!


Postar um comentário

0 Comentários