A incrível estreia de Justiça



Desde as chamadas, Justiça vinha fazendo sucesso nas redes sociais. E Eu sabia que Manuela Dias não ia nos decepcionar, esse primeiro capítulo cumpriu tudo o que as chamadas haviam prometido.

O primeiro capítulo mostrou a história de Elisa, defendida pela incrível Débora Bloch. Elisa viu sua filha ser assassinada pelo noivo após uma traição. Uma cena triste, onde Marina Ruy Barbosa, Jesuíta Barbosa e Débora Bloch brilharam.

Eu já falei ali em cima, mas vou dedicar um parágrafo à incrível atriz que é Débora Bloch. Todos estavam ótimos, mas a atriz arrepiou em todo o capítulo. Na cena em que pega a filha morta nos braços, foi de arrepiar. Aliás, essa cena entra para uma das melhores do ano! 

Ainda tivemos no capítulo uma pequena participação dos protagonistas dos próximos episódios, enquanto nesse eram apenas coadjuvantes. O roteiro é muito bem amarrado, a direção de José Luiz Villamarim é espetacular. A trilha sonora é outro ponto positivo.

Agora é esperar os próximos capítulos. Se o primeiro esteve nesse nível, tenho certeza que vou continuar me surpreendendo.

Postar um comentário

0 Comentários