Adriana Esteves brilha no segundo e ainda melhor capítulo de Justiça

 


O primeiro capítulo de Justiça já tinha sido maravilhoso, mas o segundo conseguiu superar, o que eu achei que não aconteceria após um ótimo capítulo de estreia. Toda a história da família que é perturbada pelo cachorro do vizinho é incrível e a forma como a trama é construída e desenrolada é tocante.

Que atriz, minha gente! Adriana Esteves simplesmente brilhou no episódio e fez toda a diferença. Essa atriz é incrível seja na comédia, no drama... isso é atriz! Ela simplesmente brilhou em cada segundo que esteve presente em cena. Leandra Leal também estava ótima e até que enfim deram uma personagem diferente para a atriz. Estou cansado de vê-la como boa moça nas telinhas. As crianças, Letícia Braga e Bernardo Berruezo também estavam ótimos!

Sobre o roteiro muito bem amarrado, a direção e a trilha sonora eu já falei na crítica do primeiro capítulo. Villamarim é o cara! Eu não ia escrever sobre, mas após assistir fui obrigado deixar registrado! A minissérie só está começando e já é uma das melhores obras do ano, se não a melhor! Agora é aguardar os próximos capítulos.


Postar um comentário

0 Comentários