A irregular segunda temporada de Scream

 


O que foi a segunda temporada de Scream? Apesar de alguns bons episódios, a série se mostrou inconsistente. Se formos contar desde o primeiro episódio dessa temporada, tivemos apenas duas mortes que realmente nos fizeram 'sentir' de alguma forma, que foi Jake e o pai da Brooke - que eu não lembro o nome. 

Após terminar o último episódio eu fiquei me perguntando o motivo de eu perder tempo com a série. Gente, a revelação do assassino foi praticamente cômica. Alguma surpresa? Não! Mas eles podiam ter dado mais emoção pra cena. Tudo bem que os atores não ajudam, mas mesmo assim, foi algo muito previsível, e além disso deixaram muitas pontas soltas. A professora só era obcecada pela Emma? Como o Kieran conseguir fazer TUDO sozinho? Além de assassino ele tinha superpoderes também? Quem estava escondido na casa? 

Eu espero do fundo do meu coração que a MTV nos poupe de uma terceira temporada ou então comece uma nova história, com novos personagens - ou mate só a Emma e deixe o Kieran bem preso. 

A série envergonha os filmes que são infinitamente melhores. A trama é rasa, o elenco não ajuda. Cadê o suspense? As cenas de tirar o fôlego? Na série tudo soa teatral demais. E alguns fãs vão me perguntar o motivo de eu não simplesmente abandonar a série caso ela seja renovada, eu explico: eu cheguei até aqui e é muito raro eu abandonar uma série que comecei a assistir. Então...

P.S Alguém se importou com os novos personagens? Pra não dizer que nenhum prestou, aprendi a gostar do Stavo. Ele e Brooke tem química!

P.S 2: Pra não dizer que não falei das flores, Bex Taylor-Klaus, John Karna e Carlson Young foram os responsáveis pelas melhores cenas da temporada. Audrey, Noah e Brooke são os verdadeiros protagonistas! 

P.S 3: O que foi a cara de Kieran quando revelou que era o assassino? Amadeus Serafini dá um show de inexpressividade!

Postar um comentário

0 Comentários