Os erros e acertos do capítulo de estreia de Apocalipse

 


Venho falar hoje sobre a estreia de Apocalipse. Não curto novelas biblicas, mas confesso que as chamadas da novela da RecordTV me animaram, talvez pelo fato de eu achar O Outro Lado do Paraíso bem mais ou menos. 

O primeiro capítulo da trama foi ágil, a direção se mostrou caprichada e nos deixou aquele gostinho de quero mais, ou seja, cumpriu a função de um primeiro capítulo. Acho que a trama pode sim repetir os sucessos de Os Dez Mandamentos, e se for bem conduzida pode até surpreender, já que a trama da Globo ainda não vingou.

Mas a estreia foi perfeita? Não! Algumas coisas ficaram bem abaixo do esperado, principalmente a atuação dos atores. A cena do tsunami foi muito bem feita, mas os atores acabaram prejudicando uma cena que poderia ter sido memorável. Além de que eu ainda não entendi como o garoto que estava mergulhando saiu ileso, sendo que quem já foi pego por uma onda forte em uma praia sabe como a gente fica em baixo da água, imagina uma onda como aquela que destruiu tudo o que viu pela frente. Nem um osso quebrado?

Enfim, tirando esses deslizes, tivemos momentos muito bons. A perseguição e a história do serial killer é o que mais agrada e envolve. Dependendo de como ser desenrolada, promete. Espero que a primeira fase não se estenda muito e que a trama continue chamando atenção, não se tornando mais uma trama que muito prometeu e pouco cumpriu.


Postar um comentário

0 Comentários