Segunda temporada de The Exorcist se mostra ainda melhor que a primeira

 


The Exorcist teve em sua primeira temporada uma história relacionada ao livro e agradou muitos. Quando a segunda temporada foi confirmada, muitos sentiram medo da produção acabar se perdendo e o nível cair, mas agora que estamos chegando na metade da segunda temporada podemos dizer que o fato da série abordar novas histórias em cada temporada só fez tudo ficar melhor do que já estava.

Dessa vez temos um lar de crianças que fica em uma ilha, e até então Thomas Marcus não tinham chego nela, mas tudo o que aconteceu resultou a isso. E apesar de a gente não saber ao certo o que se passa na ilha, a história prende e cada episódio se supera. Acho que essa liberdade de criação, que não siga a história do livro, fez muito bem para a série que apresenta até agora o seu melhor momento.

Além disso temos também o plot de Bennet que está se desenvolvendo de uma maneira mais satisfatória nessa temporada, já que a notícia de que há exorcistas se espalhou e os demônios estão os caçando. É um plot que já está bom e tem tudo para ficar ainda melhor quando atingir o ápice.

Enfim, The Exorcist segue sendo uma série de qualidade que nos mantém com os olhos na tela nos quarenta minutos de episódio. Vida longa enquanto assim for.


Postar um comentário

0 Comentários