Jão se entrega ao público em show intenso da turnê 'Anti-Herói'

 


Jão sempre disse que fazer show era a melhor parte da vida de cantor, e apesar da turnê Lobos ser incrível, foi na turnê do álbum Anti-Herói, que percebemos o quanto o cantor está entregue ao público que lhe acompanha.

Eu não quero dizer que em sua primeira turnê o cantor não estava entregue, o que eu quero dizer é que a atual turnê mostra um Jão mais seguro de si, dominando o palco e nos entregando um show intenso, sem defeitos e onde uma hora parece que foi dez minutos.

Pois é, foi assim que eu me senti em Porto Alegre, quando Jão apresentou a turnê Anti-Herói com casa lotada no Opinião. Apesar de cantar sucessos como Ainda Te Amo e Vou Morrer Sozinho, o repertório do segundo álbum se sobressai, principalmente em faixas como Triste Pra SempreBarcelona Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor.

Aliás, a canção :( (nota de voz 8), é um dos grandes momentos do show. Sentado, Jão canta com um coro lindo, seguido da versão acústica de Imaturo, faixa que, como o próprio diz, foi o início de tudo.

Se fosse para apontar um ponto negativo, digo que a base em VSF foi anticlímax. Sendo uma das minhas faixas favoritas, me senti frustrado no momento do refrão onde ele pedia pro público cantar, sua voz aparecer no fundo. Por tanto, nada que tire o brilho desse show que mostra um artista em ascensão e que tem muita estrada pela frente.

Postar um comentário

0 Comentários