Looking for Alaska | Primeiras Impressões

 


Primeiro, nunca li o livro e sei muito pouco da história, então para mim, é tudo novo - e não poderia ter sido melhor. O texto é um dos pontos altos desse primeiro episódio, e os atores também tem uma química incrível.

Já nesse primeiro episódio conseguimos torcer pelo grupo de amigos comandado por Chip, mais conhecido como o Coronel. Personagem esse que já chama a atenção desde a primeira aparição no episódio, e que apesar da aproximação rápida que teve com o protagonista, nada pareceu forçado.


Alaska é aquela personagem com uma personalidade forte e que mostra ao adolescente comum, nesse caso o protagonista, o que é ser um adolescente. Achei a personagem misteriosa e muito bem construída, quero muito saber mais sobre sua vida.


O episódio intitulado Famous Last Words, serviu para nos apresentar os personagens, os dramas e também o que nos reserva mais pra frente. O texto, como falei anteriormente, é incrível. Cada referência era um suspiro que eu dava. Espero que a série continue me surpreendendo, pois esse primeiro episódio me pegou de jeito.

Postar um comentário

0 Comentários