Folklore, de Taylor Swift, completa um ano

Há um ano, Taylor Swift pegava todos os fãs de surpresa ao lançar Folklore, um álbum completamente diferente de todos os seus trabalhos anteriores.

Mergulhando em histórias fictícias de personagens criados exclusivamente para esse projeto, Swift saiu da sua zona de conforto e apresentou um álbum muito inspirado e rico, e com isso, apresentou um dos seus melhores projetos nesses anos de carreira.


 

O início do álbum já deixa claro que ela optou por um caminho diferente que seus trabalhos anteriores. Foram deixados de lado as batidas contagiantes da música pop, e introduzido um som mais alternativo e sofisticado, e também com muitas referências da música country.

Folklore mostra uma evolução e também uma despretensão de Swift com sua carreira, onde sempre planejou os seus projetos de maneira que parecessem sempre programados para durarem o tempo que ela tivesse calculado.

Ela mesmo disse que um dos produtores do álbum que a fez perceber apenas que ela podia brincar de fazer música, e foi assim nasceu esse projeto – que poucos meses depois teve uma continuação.

Destaco nesse projeto, Exile, feat com Bon Iver, uma das melhores faixas de sua carreira, assim como a já citada The 1, My Tears Ricochet, August e Cardigan.

E passado um ano desde o lançamento, me diz o que você acha sobre esse trabalho, e quais as suas faixas favoritas?

Postar um comentário

0 Comentários