Há três anos, Sandy dava início ao projeto 'Nós, Voz, Eles'

Hoje, 21 de agosto, completam três anos que Sandy dava início ao projeto Nós, Voz, Eles com os dois primeiros episódios da web-série que mostrava os bastidores da gravação de seu terceiro álbum de estúdio.

Com oito faixas inéditas, a cantora recebia também oito convidados para cada uma das faixas. E assim como os trabalhos anteriores, as composições todas autorais fizeram esse ser um dos mais prestigiados da cantora em sua carreira solo.

Os primeiros episódios e músicas foram No Escuro e Areia, com a participação de Maria Gadú e Lucas Lima, respectivamente, e depois a cantora seguiu o cronograma de lançar um episódio há cada 15 dias até o projeto estar completo nas plataformas.

O projeto ainda contou com as participações de Mateus Asato, ANAVITÓRIA, Melim, Thiaguinho, Xororó e Iza. Pensado apenas para ser um projeto digital, a união dos fãs fez com que a gravadora lançasse o CD e DVD do projeto meses depois. 

Vamos relembrar um pouco desse projeto tão especial? Segue abaixo todos os episódios que estão disponíveis no canal oficial da cantora no Youtube.


E me diz, qual a sua faixa favorita desse projeto? Comente!

Postar um comentário

0 Comentários