O 'Universo Invertido' de Wanessa Camargo ganha edição física

 

Wanessa Camargo queria ter feito do 33, um projeto autoral, mas por questões de contrato teve que se introduzir no universo sertanejo, como falou em um dos episódios do W.DOC, disponível em seu canal no Youtube.

Eis que em outubro de 2020, Universo Invertido, 9º álbum de estúdio de Wanessa, foi lançado. O álbum serviu para comemorar as duas décadas de carreira da artista e trouxe o que ela sempre entregou de melhor: a mistura do pop e romântico.

Faixa que abre o álbum, O Segredo fala sobre o amor próprio e da importância de sair de um lugar que já não te faz sentir realizada. A faixa se mostra muito verdadeira, e é uma das melhores faixas de sua discografia.

Ao decorrer do álbum temos outros destaques como Nosso Som, Desiste Não, Cuida de Mim, Vou Lembrar, Me Perder e Sozinha, são faixas que fazem com que o público consiga enxergar a Wanessa Camargo de antes, mas trazendo uma maturidade não vista antes, e talvez isso seja resultado de ela estar dando voz para suas próprias composições.

Neste mês de agosto, dez meses após o lançamento, Wanessa lança a versão física do álbum, e para quem ainda não ouviu, dê uma chance para o Universo Invertido da cantora. Você não vai se arrepender!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Realmente o cd é maravilhoso. Destaque para Nosso Som que é maravilhosa

    ResponderExcluir