Você já ouviu esses lançamentos da semana?

Toda sexta-feira somos presenteados com lançamentos musicais do mundo inteiro. Alguns artistas optam por lançar até um pouco antes, mas sexta é quando temos a atualização das playlists das plataformas, o que faz com que além dos lançamentos que aguardamos, a gente descubra novos sons também. Eu amo.

Ontem no meu intervalo do trabalho estava ouvindo as novidades da semana, e acabei conhecendo algumas músicas lançadas e me apaixonando de cara. Com isso, vim aqui listar alguns desses lançamentos que você pode se apaixonar assim como eu. 

A primeira é a parceria entre Elana Dara e Vitor Kley, O amor não eh pra mim,  composta pela cantora, a faixa é um dueto onde os jovens cantam sobre a dificuldade em manter um relacionamento amoroso, já que hoje em dia muitas pessoas querem um relacionamento mas não o compromisso de um. 

Apesar de ser sobre não achar a pessoa certa, a música também é sobre sonhar e não perder a fé na vida por não ter uma pessoa ao lado amorosamente. A canção vai crescendo conforme os artistas vão cantando os versos e é viciante. Eu realmente estou apaixonado.

Outra faixa que me pegou de surpresa foi Nada Será Como Antes, conhecida na voz da saudosa Elis Regina. A faixa ganhou uma nova versão com a voz de New Matogrosso, Linn da Quebrada e Edi Rock, que também escreveram novos versos para a faixa, fazendo com que essa nova versão se mostre muito mais atual, e enriquecendo o trabalho que vai além de um cover da versão original. Eu me arrepiei!

Durante essa semana que está terminando, a banda Fresno também lançou uma nova versão de 6h34 (Nem Liga Guria), faixa lançada anteriormente no projeto de Lucas Silveira, Visconde, por tanto, agora lançada oficialmente com um novo arranjo, apesar de respeitar o original, não tendo grandes mudanças. 

Essa música sempre falou comigo de alguma forma, mas que acabou ficando esquecida com o tempo por não estar nos artistas que geralmente ouço. Esse lançamento me fez olhar para a faixa de novo como uma canção inédita, e aqui estou eu todo bobo. 

Agora outro lançamento de sexta foi Cafuné, música de Gabriel Nandes, artista esse que eu acompanho desde que lançou uma parceria com Bruno Gadiol. Cafuné é uma música com um formato mais intimista e uma letra apaixonante, assim como a maioria das músicas de Gabriel

Confesso que fazia um tempinho que eu não me viciava por um lançamento do artista, e isso mudou com Se Eu Me Apaixonar, e agora Cafuné veio para me provar que tudo pode melhorar. Eu realmente acredito que sejam os melhores trabalhos de Gabriel. Ansioso pelo que vem por aí!

Para finalizar, essa semana tivemos lançamento de Giulia Be, Pessoa certa hora errada, canção composta pela própria artista em parceria com Danyel Marinho, a faixa vem após o grande sucesso que foi o EP Solta no ano passado, e o lançamento de Lokko, faixa que a artista ousou e se jogou no POP.

Pessoa certa hora errada me pareceu um complemento do lançamento anterior, apesar de ser um pouco mais calma. Giulia vem descobrindo qual o som quer fazer, e vem fazendo de forma magistral. Seus lançamentos estão cada vez mais singulares e sua voz é o diferencial, tendo um timbre único.  Se eu me viciei em Lokko desde a primeira vez que ouvi, aqui não foi diferente. Eu realmente estou cada vez mais apaixonado pelo trabalho da artista, e muito ansioso pelo seu primeiro álbum.

Postar um comentário

0 Comentários