Há dois anos, Jão lançava 'Anti-Herói', um dos melhores álbuns daquele ano

Jão já tinha mostrado seu talento com alguns vídeos na internet e também com o aclamado debut, Lobos, lançado em 2018. Mas tudo só melhorou com o tempo, e no dia 10 de outubro de 2019, há exatos dois anos, Jão lançou Anti-Herói, seu segundo álbum de estúdio que ia por um caminho distinto do trabalho anterior.

Faixas como A Última Noite, Triste Pra Sempre e Enquanto Me Beija já evidenciam o quanto o artista amadureceu como compositor de um trabalho para o outro. Se no primeiro ele apostava em algo mais comercial em algumas faixas, o trabalho que completa dois anos hoje mostrava um Jão mais vulnerável, onde cantava sobre a dor de um término de forma muito sincera.

Desde o seu lançamento, Anti-Herói me conquistou. Mesmo após tanto tempo, o álbum segue muito vivo na minha rotina e toda vez que eu escuto parece que nem escutei tanto, pois não consigo enjoar como geralmente acontece. E quando eu digo que ele é #1 por aqui, é que o meu Last.fm não me deixa mentir: o segundo álbum do Jão foi o que mais ouvi desde que baixei o App há três. 

E como forma de celebrar essa data especial e esse trabalho que é um dos meus favoritos da vida, que tal assistirmos ao show da turnê? Segue abaixo o vídeo disponibilizado pelo artista no ano passado. 

E me diga, qual a sua faixa favorita desse álbum? E quais as expectativas para o J3, que deve ser lançado ainda em outubro? 

Postar um comentário

0 Comentários