Header Ads Widget

header ads

A experiência completa de 'GRACINHA' com o incrível álbum visual


Manu Gavassi entregou um álbum rico em muitos sentidos, mas a experiência realmente fica completa quando a gente assiste ao álbum visual disponível na DisneyPlus.

Além do roteiro muito inteligente, as músicas parecem que ganham vida própria de acordo com os vídeos e conseguimos entender completamente o que a artista quis dizer em cada faixa que está nesse projeto - e nenhuma está ali por simplesmente estar.

GRACINHA faz uma crítica contra o mercado, e com toda a certeza ele reflete muito do que Manu - e tantos artistas - passam, já que são vistos como uma máquina de fazer dinheiro e acabam por ir muitas vezes contra o que acreditam. 

A delicadeza da direção, méritos para Manu e seu co-diretor, Gabriel Dietrich, são outro ponto alto do álbum visual. O elenco também faz toda a diferença, destaque para Ícaro, Titi, João Cortês e Paulo Miklos. E os dançarinos, que dão vida para as faixas do projeto.

Enfim, GRACINHA é um projeto que reflete muito bem o que muitos gostariam de contar, mas que por algum motivo não podem. O reconhecimento que Manu ganhou no BBB, conseguiu fazer com que ela trilhasse um caminho genuíno, sem precisar fazer nada que ela não quisesse, e o resultado ficou incrível. 

NOTA: 4/5

Postar um comentário

0 Comentários