'Um Lugar ao Sol' tem primeira semana de tirar o fôlego

 


Após uma sucessão de reprises, Um Lugar ao Sol é a primeira novela inédita no horário nobre. O primeiro capítulo serviu mais para a apresentação da história, mas em seu segundo Lícia já disse ao que veio com um capítulo de tirar o fôlego – algo que a gente também viu nos capítulos que vieram a seguir.

Quem deu uma chance para a trama, já entende que a trama é muito mais que uma novela sobre um gêmeo que assume o lugar do outro. A história muito bem construída, ainda vem com o texto primoroso da autora que não poupou movimento nesses primeiros capítulos.

Cauã Reymond brilhou como Christian e Renato, que tinham personalidades diferentes e o ator soube deixar isso bem explicito. Todo o enredo e a construção da troca de identidade foram muito bem elaborados pela autora, e acredito que venha muita coisa boa por ai. Juan Paiva foi outro destaque nessa primeira semana, e acredito que ainda vá crescer ainda mais ao longo da trama.

Das protagonistas femininas, Andreia Horta vem emocionando também. A cena em que sobe o morro e ouve os tiros foi de cortar o coração, assim como quando viu Renato morto achando que era Christian. Já Alinne Moraes tem uma personagem bem complexa nas mãos, e a atriz brilhou desde a primeira cena em que apareceu.

Outro ponto positivo é o fato de que a novela terá pouco mais de cem capítulos, não dando espaço para barrigas. Ao julgarmos pela primeira semana, Lícia nos entrega uma trama complexa e de tirar o fôlego, e que deve entrar na minha lista de melhores novelas desses últimos anos.

Postar um comentário

0 Comentários