Sandy lança 'Universo Reduzido', faixa em que canta sobre a angústia vivida nos últimos meses

 


“... Eu vi centenas de céus abertos, fechados, indecisos/ Vi tormentas e eclipses/ Verão, inverno, outono, primavera da janela/ Do meu universo reduzido...”, esses são alguns dos versos de Universo Reduzido, faixa que Sandy lançou na última sexta após três anos sem música inédita.

A faixa sai um pouco do habitual tema romântico que já faz parte da identidade da artista em sua carreira solo. Universo Reduzido é uma faixa introspectiva, mostra uma Sandy madura e segura do que está falando, mostrando sua vulnerabilidade em tempos difíceis, mas acreditando que dias melhores estão por vir.

O trabalho apresenta uma das composições mais belas de sua discografia solo, e mostra que ela pode ir muito além sem perder sua essência. Universo Reduzido, arrisco dizer, ser o momento mais maduro de sua carreira solo. O clipe, incrível, emociona pela performance e referências - a artista ainda faz uma bela homenagem para Zelda, sua cachorrinha que faleceu há algumas semanas, e que estava na família há 12 anos.

Ou seja, a faixa intensa, traz o peso desses últimos dois anos para Sandy. Como ela lidou com a pandemia e mais alguns sofrimentos que foram surgindo. Assim como em outros trabalhos, ela mostrou sua verdade em um trabalho onde tudo funciona, mostrando ser uma das maiores artistas desse país. Agora, aguardo ansioso pelo que vem por aí, já que há sempre uma surpresa – positiva - no caminho.

NOTA: ★★★★★ (5)

Postar um comentário

0 Comentários