Relembre 'O Beijo do Vampiro', novela de Antonio Calmon que será reprisada no Canal Viva

 


No dia 26 de agosto de 2002 estreou no horário das 19hrs da Rede Globo, O Beijo do Vampiro, novela de Antônio Calmon que vinha com uma promessa de repetir o sucesso de Vamp, trama do mesmo autor e com a mesma temática vampiresca exibida pela emissora alguns anos antes.

O Beijo do Vampiro era uma história de amor entremeada por elementos sobrenaturais, drama, humor e a luta do bem contra o mal. Cecília (Flávia Alessandra) é a heroína da trama, uma princesa do século XII que prefere dar fim à própria vida a se entregar ao duque e vampiro Bóris (Tarcísio Meira). No dia do casamento dela com o conde Rogério (Thiago Lacerda), Bóris mata o noivo, em um duelo, e toda a família da princesa. Cecília se suicida, obrigando Bóris a viver sem seu grande amor durante séculos. Bóris volta a reencontrar e perseguir a amada na década de 2000, época em que se passa a novela. Agora ela é Lívia, casada com Beto (Thiago Lacerda) e mãe de três filhos, Zeca (Kayky Brito), Tetê (Renata Nascimento) e Juninho (Guilherme Vieira). Na atualidade, Bóris quer mais do que conquistar a ex-princesa. Ele deseja recuperar Zeca, que, na verdade, não é filho de Lívia e Beto, mas seu filho com uma amante. Assim que nasceu, ainda na maternidade, Bóris colocou Zeca no lugar do filho verdadeiro de Lívia.

A trama não teve o sucesso esperado pela Rede Globo, mas com certeza conseguiu um grande número de fãs fieis que pedem uma reprise até hoje. Estreou com ótimos 36 pontos, mas foi perdendo público durante as primeiras semanas, e depois se estabilizou nos 28 pontos, que foi sua média final. O último capítulo marcou 41 pontos, recorde da trama. 

E depois de muitas campanhas na internet, a trama volta em fevereiro no Canal Viva. Preparados para assistir novamente essa história?

Postar um comentário

0 Comentários