Você já ouviu esses lançamentos da semana?

Essa foi a primeira semana do ano em que tivemos uma quantidade significativa de lançamentos musicais. Tivemos novas faixas de Anitta, ALVA, Carol Biazin, e outros...

Começando por ALVA, com PIADA, primeiro single do seu novo álbum. Para quem não sabe, antes de ser Alva ela era Taís Alvarenga, e decidiu repaginar seu som ao se jogar no pop. Em PIADA, ela une o melhor das duas fases de sua carreira com uma música incrível e que ainda mostra a força de sua voz ao falar sobre uma relação onde não é retribuída da forma que merece. 

Eu sou apaixonado pelo primeiro EP da artista, e com esse novo single a ansiedade pelo próximo projeto só aumentou.


Tivemos também o lançamento da aposta de Anitta para o mercado internacional. Em Boys Don't Cry, Anitta se joga completamente na música pop, e nos entrega uma faixa que podoeria muito bem ser cantada por Taylor Swift na época mais mainstream entre o Red e o 1989, ou até mesmo Ariana Grande. Além da faixa, muito bem produzida, o clipe também superou as expectativas. Sem falar que a Anitta serve mais beleza em cada novo trabalho. Tá linda!



OutroEU também teve lançamento na semana com a participação de Clarissa. Confesso que não me apeguei muito aos últimos lançamentos do duo, mas achei Delírio muito a vibe dos seus primeiros lançamentos, assim como voz da jovem artista que somou muito ao single. 


Outra artista que teve lançamento essa semana foi a maravilhosa da Carol Biazin, que nos entregou Garota Infernal, faixa bem sensual que marca a nova era da artista após o maravilhoso Beijo de Judas, seu primeiro álbum de estúdio. Garota Infernal é um pouco mais pop que seus últimos lançamentos, mas ainda assim carrega a identidade forte da artista que tem uma voz única.


Tivemos também o lançamento do Numanice 2 de LUDMILLA, e posso dizer que o pagode que ela canta nesse projeto me lembra muito os sucessos românticos que eu amava ouvir no início dos anos 2000 com influência de minha irmã. Maldivas, faixa que a cantora está divulgando, é linda.


E pra finalizar, quero deixar aqui registrado sobre Diamante, música do projeto Casulo de Pitty. O single que faz parte do EP lançado pela cantora e não foi lançada nessa semana, mas eu não poderia deixar de falar sobre ela aqui no blog, já que é uma das melhores faixas lançadas por Pitty desde que lançou o Matriz, em 2019. Além disso, o clipe também completa a experiência da faixa que tem uma letra bem densa e verdadeira.


Deixando claro que esses são lançamentos que com certeza entraram em minha playlist, e obviamente tem muita novidade que eu não citei aqui. Então se você sabe de alguma e acha que eu vou curtir, deixe nos comentários.

Postar um comentário

0 Comentários