Baseada em uma história real, 'Please Like Me' está disponível na Netflix

 


"Please Like Me" conta a vida de Josh, que no mesmo dia que sua namorada Claire termina com ele, ele se descobre gay, sua mãe aponta sintomas de depressão e seu pai se envolve com outra mulher. Dramático? Seria, se a série não optasse por abordar de uma forma leve todas essas questões.


A série aborda assuntos bem atuais de uma forma muito envolvente, além de ter um elenco bem afiado e em sintonia. E apesar de ser uma série de comédia, o drama está presente em diversos episódios, nos fazendo chorar algumas vezes, talvez por ter uma história tão real.

E não é apenas a forma como a história e seus personagens são mostrados que é real, a série é baseada em algumas situações da vida do ator principal Josh Thomas, que é quem assina o roteiro da série.

Ao todo a série tem quatro temporadas. A primeira e a quarta são compostas de seis episódios, e a segunda e terceira dez episódios, todos com mais ou menos 25 minutos. Isso é bom, já que a série não é cansativa. Na Netflix está disponível todas as temporadas, então se você não tem nada para fazer e está carente de uma boa série pode dar uma chance. Você vai se emocionar, rir e com certeza se identificar com diversas situações vividas pelos personagens.


Postar um comentário

0 Comentários