As cinco mais de "Wanessa Camargo - Livre"

 

Sim, a coluna "As Cinco +" está de volta! E para abrir essa nova temporada de postagens, escolhi um álbum que foi um dos que eu mais ouvi em 2023. 

"Livre" é o décimo álbum de Wanessa Camargo, e também o mais autobiográfico, segundo a artista. Cantando sobre o seu processo de libertação, o projeto foi produzido por César Lemos e Jason Deere. 

1. QUEM SOU EU: Uma das faixas mais lindas da discografia de Wanessa Camargo. Desde a primeira vez que eu ouvi, me identifiquei e se tornou uma das minhas favoritas. É sobre se conhecer e entender o que já não cabe mais. 


2. FORA DO RADAR: A primeira vez que eu ouvi, não me conectei com a letra e ela ficou sem fazer muita diferença pra mim. A chave virou, e ela se tornou uma daquelas que falam comigo de uma maneira muito sincera. É sobre o primeiro passo para a nossa liberdade interna.


3. PARTE DE MIM: Essa é outra música que me pegou desde a primeira vez que eu ouvi. Música é conexão, e ela se conectou comigo em um momento que muita coisa estava acontecendo na vida. E falando sobre a discografia de Wanessa, essa é o tipo de música que a gente espera em um projeto da artista, que é dona de baladas incríveis e que tocam no fundo.


4. LIVRE: Escutei ela a primeira vez no show de Wanessa, que eu fui em abril de 2023, em São Paulo. Naquela ocasião ela já tinha me chamado a atenção pelo arranjo e a letra que é muito autoexplicativa. Eu não tinha como deixar ela de fora dessa lista.


5. VELOCIDADE: Essa música já tinha me conquistado com um story compartilhado por Wanessa quando estava gravando a faixa, e só pelo trecho de 15 segundo eu já tinha amado a letra. Depois que a música completa foi lançada, eu me apaixonei mais ainda. Tem uma pegada gostosa, e fala ainda sobre estar livre de amarras e do julgamento alheio. 


E você, já ouviu o álbum "Livre" de Wanessa Camargo? Me conta qual a sua música favorita nos comentários!

Postar um comentário

0 Comentários