Uma história de amor cheia de encontros e desencontros em "Normal People"


"Normal People" é uma série lançada em 2020, adaptada da obra literária de Sally Rooney. A trama gira em torno de Marianne e Connel, dois jovens que, apesar de pertencerem a realidades distintas, encontram uma afinidade incomum durante o colegial.

Depois dessa aproximação, os dois não conseguem manter uma bola relação e decidem se distanciar, permanecendo separados até o início da faculdade, onde se reencontram. A partir desse momento, somos conduzidos através dos encontros e desencontros de duas pessoas que lutam para lidar com seus sentimentos, e que apesar de suas dificuldades, no fundo, se amam.

Com episódios que duram menos de 30 minutos, a série se destaca por sua direção meticulosa e elenco altamente habilidoso. Os protagonistas transmitem com sucesso todas as emoções que experimentam, como amor, angústia e dor, evitando qualquer abordagem clichê para a história. Conforme sugere o título, não há vilões ou mocinhos, apenas pessoas reais lidando com suas próprias escolhas, traumas e imperfeições.

Postar um comentário

0 Comentários