Taís Araújo brilha como Raquel em “Vale Tudo” e emociona em cena de confronto com a filha


Taís Araújo tem se destacado de forma arrebatadora no remake de Vale Tudo, dando vida à icônica Raquel Accioli com força, emoção e autenticidade. Na nova versão da novela, adaptada por Manuela Dias, a atriz entrega uma atuação madura e profundamente conectada à trajetória de uma mulher honesta, batalhadora e marcada pelas escolhas da filha.

Na cena que foi ao ar ontem, Taís mostrou mais uma vez porque é uma das grandes atrizes da televisão brasileira. No momento em que Raquel confronta Maria de Fátima (vivida por Bella Campos), sua decepção transbordou em cada olhar, gesto e palavra. A dor de uma mãe que vê a filha se distanciar de tudo o que ela acredita ficou evidente, e Taís dominou o capítulo com uma performance comovente e precisa.

Sem cair no exagero, a atriz construiu uma Raquel forte, mas dilacerada por dentro. Foi uma cena difícil — tanto em emoção quanto em carga dramática — e Taís conduziu com maestria, reafirmando que sua escolha para o papel não só foi acertada, como necessária para dar uma nova camada à personagem nessa releitura contemporânea.

Bella Campos também teve um ótimo desempenho como Maria de Fátima, entregando a frieza e o egoísmo da personagem de forma convincente. Mas foi Taís quem brilhou com mais intensidade, deixando claro que Raquel é o coração pulsante dessa nova versão de Vale Tudo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© all rights reserved
made with by templateszoo