Será que o "Pecado Mortal" de Carlos Lombardi será capaz de recuperar o público perdido da Record?



Desde o fim de Vidas em Jogo, no inicio de 2012, a Rede Record vive uma fase não muito boa. Máscaras que sucedeu a trama de Cristianne Fridman, teve uma das piores audiências da história do canal, caindo de 12 pontos para 5. Logo depois da história de Lauro César Muniz sair de cartaz, com apenas 6 meses de exibição, foi a vez de Gisele Joras nos apresentar Balacobaco, uma trama encomendada às pressas, por conta do fracasso da até então atual. E o que vimos foi mais um fracasso, o que já era de se esperar - Conseguindo subir apenas dois pontos em sua reta final e fechando com apenas um a mais que a anterior.



Nesse meio tempo foi noticiado a ida de Carlos Lombardi, o mestre do horário das sete da Rede Globo, até então, para a emissora, fato que deixou os fãs do autor um pouco apreensivos. Muitos imaginaram que o autor entraria após a novela de Gisele Joras, mas não. Foi divulgada semanas depois que a sucessora de Balacobaco seria o Remake de Dona Xepa, sucesso nos anos 70. A trama que atualmente é vista na Record, apresenta índices parecidos com os de Balacobaco mas várias vezes conseguiu os tão sonhados 12 pontos, índice que era há pouco tempo um feito da emissora, já que era raro alguma novela das 22h marcar menos que isso.


Agora a emissora está apostando alto na estreia do autor no horário, com a novela Pecado Mortal. A novela apresenta uma história cheia de ação e que conta com grandes nomes como, Paloma Duarte, Betty Lago, Jussara Freire, Mel Lisboa, Fernando Pavão, Heitor Martinez, Iran Malfitano, entre outros. Apostando alto na divulgação da novela, a direção acredita que a novela irá conseguir recuperar o público perdido - E se a trama for tudo o que as chamadas estão mostrando, tem tudo para recuperar sim o público, já que depois do fim de Máscaras o maior erro da emissora foi apostar em tramas de comédia em vez de tentar recuperar seu público-alvo, que é aquele que sempre acompanhou as tramas policiais da emissora.




Postar um comentário

0 Comentários