Após temporada irregular, Malhação volta a empolgar com trama leve e solar

 


A vigésima quarta temporada de Malhação estreou vai fazer um mês, e mostra um Emanuel Jacobina muito mais inspirado. Após a irregular temporada anterior, o autor parece ter aprendido com seu erro. E sim, considero a temporada anterior um grande erro. O autor tem em seu currículo temporadas maravilhosas, e nos mostrou uma temporada com um começo bem promissor, mas que se perdeu em tramas bobas e com um desenvolvimento duvidoso.

Mas o que vimos nessa atual temporada é diferente. A atual temporada já tinha mostrado um início promissor, e agora, com quase um mês no ar podemos dizer que a temporada é muito boa. A história é envolvente e tem um clima muito gostoso, leve. 

O elenco é um grande acerto, Aline Dias mostrou o talento logo no primeiro capítulo, e nos mostra uma protagonista diferente, que não se deixa abalar por qualquer coisa. Por tanto, não existe química entre ela e Felipe Roque, que até agora se mostrou sem nenhum carisma, diferente do seu parceiro de cena, Ricardo Vianna. Thiago Fragoso, Deborah Secco e Marcos Pasquim estão ótimos, como já tinha dito antes. Os conflitos da família Carvalho são o ponto alto da temporada, Guilia Gayoso, Milena Melo e Barbara França estão ótimas. Barbara é uma daquelas vilãs que amamos odiar, e promete muito! 

Com uma trama leve e solar, Malhação - Pro Dia Nascer Feliz deve continuar conquistando o público por sua história gostosa de assistir. Após uma temporada péssima, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários