Sandy está mais solta do que nunca em turnê 'Nós Voz Eles 2'

AVALIAÇÃO: ***** // 5.0

Desde 2013 acompanho todas as turnês de Sandy pelo Brasil, e posso dizer com todo o respeito aos shows anteriores que não deixaram de ser inesquecíveis: é na atual turnê que Sandy se permite mais e está mais solta do que nunca no palco. 

A turnê 'Nós, VOZ, Eles 2' passou por Curitiba no último sábado (24), e com uma setlist repleta de hits da carreira solo e faixas do seu mais recente álbum, segundo volume do projeto de mesmo nome da turnê, a artista mostrou estar muito animada e emocionada com esse recomeço após a pandemia da COVID-19.

Como eu falei, diferente das turnês anteriores, Sandy se permite sair do roteiro, conversar com o público, fazer trend para o Instagram e proporcionar o que é a sua melhor turnê desde o fim da Meu Canto, outro ponto muito alto na carreira solo da artista. 

Os pontos mais altos do show foram em faixas como a releitura de Lugar ao Sol, música de Charlie Brown JrUniverso Reduzido, canção que Sandy escreveu sobre a pandemia e lançou no final do ano passado; Leve, faixa em parceria com Wanessa Camargo; Tudo Teu, faixa linda que canta com Vitor Kley; Eu Só Preciso Ser, faixa do primeiro volume do projeto; De Cada Vez, presente em seu mais recente projeto e é um dueto com Agnes Nunes. No show, o público fez uma homenagem, levantando balões brancos e iluminando com a lanterna do celular, para homenagear Paty Kisser, amiga e madrinha de Theo, filho da Sandy, que faleceu há alguns meses. Nesse momento, Sandy não segurou as lágrimas. 

Pela primeira vez, Sandy deixa sua poltrona de lado e senta apenas para interpretar Grito Mudo, ao lado de João Milliet e sua guitarra. Assim como diz sua nova música, Sandy estava leve e o público, ao longo das quase duas horas de show, vidrado em sua performance sem defeitos.

Postar um comentário

0 Comentários