Encantado por "Amor Eterno Amor"



Comecei a maratonar "Amor Eterno Amor", novela de Elizabeth Jhin. Protagonizada por Letícia Persiles e Gabriel Braga Nunes, confesso que estou encantado pela trama - que foi ao ar em 2012.

Acabei de iniciar a quarta semana, e confesso que me preocupa o fato de a trama central estar indo rápido demais, enquanto ainda temos mais de 140 capítulos pela frente, mas isso não muda o fato de que esse início prende muito.

A história de Verbena (Ana Lúcia Torre maravilhosa), que procura o filho desaparecido desde os três anos, emociona. O tema espírita vem com muita força aqui, principalmente pela personagem Clara (Klara Castanho), e óbvio, os protagonistas - que exalam química. 

Confesso que nesse início estou achando a vilã de Cássia Kis, um pouco acima do tom, mas acredito que essa seja a proposta. Os núcleos secundários tiveram pouco destaque até o momento, mas ainda assim seguem sendo um atrativo a mais para a trama, principalmente o núcleo da Vila dos Milagres. 

Sou apaixonado por "Espelho da Vida", e diferente da maioria, não me apeguei tanto a "Além do Tempo", trama que parei a maratona por volta do capítulo 40 - mas que irei voltar em breve. Então "Amor Eterno Amor" está sendo uma grata surpresa, já que iniciei sem muitas expectativas. Vamos ver se essa primeira impressão se mantém ao decorrer da trama. 

Postar um comentário

0 Comentários