"Vai na Fé": a novela que só melhora

 


No ar desde janeiro, "Vai na Fé" se aproxima do capítulo 100 encantando o público e caminhando para se tornar uma das melhores novelas do horário. Escrita por Rosane Svartman, a trama aborda assuntos muito atuais sem cair no didatismo, e de uma forma encantadora e envolvente.

Além do roteiro muito bem escrito, não existe um ator em cena que não se encontrou no personagem que lhe foi dado. O personagem pode não ser tão querido quanto outros, mas ainda assim, é mérito do ator que entendeu bem as características do personagem.

"Vai na Fé" aborda diferentes religiões, relacionamento tóxico, racismo, abuso sexual e tantos outros assuntos muito importantes que poderiam afastar o público, só que ao contrário, chamou a atenção e a trama segue crescendo em números. 

A forma como a história dos personagens vem sendo contada, também é um ponto positivo. É um dia de cada vez, nada de relações rasas, amores desde o primeiro olhar, é tudo pensado com muito cuidado para não trair a inteligência do público. É uma novela que sabe ser popular com qualidade. 

Destaco Sheron Menezzes com a sua Sol, ela, de fato, ilumina a novela. Carolina Dieckmann com Lumiar, uma personagem difícil, cheia de camadas. Feliz demais em ver a atriz com uma personagem dessas. Emílio Dantas com o Theo, um dos vilões que mais me dão nojo nos últimos tempos. Eu realmente faço cara feia quando ele aparece em cena. E tantos outros que fazem dessa novela, uma obra de arte!

Postar um comentário

0 Comentários