Light As A Feather | Primeiras Impressões


Eu poderia citar inúmeros filmes de terror trash dos anos 2000 que devem ter servido de referências para Light As A Feather, mas não vou ter esse trabalho pois com certeza vocês irão identificar essas referências já no primeiro episódio.
O episódio piloto serviu para a gente conhecer McKenna, garota que parece ser a verdadeira protagonista e que tem uma boa relação com suas três amigas. Além da difícil convivência com sua mãe que parece ter problemas com a bebida. Como um ritual para o grupo, no Halloween as amigas sempre vão para o cemitério fazer uma brincadeira, por tanto, esse ano um acidente leva Violet, uma aluna nova, ser convidada para tal ritual.
Violet parece ser uma garota traumatizada por alguma perda que teve recentemente, mas ao mesmo tempo ela demonstra ser bem estranha. Ao ser ajudada por McKenna, ela não esconde o quanto ficou obcecada pela garota – a ponto de comprar um vestido super caro para que a mesma vá ao baile com o garoto que gosta.
Enfim, temos todos os clichês de uma história de terror trash adolescente. O primeiro episódio não nos deu nada de diferente e nenhum momento impactante, mas serviu para entretenimento, já que seus vinte e dois minutos não o deixam se tornar algo arrastado e chato. 
Por tanto, a série vai precisar muito mais do que algumas mortes e garotas brincando no cemitério para fazer o público se interessar pela história. E se a gente fosse julgar pelo piloto, foram poucos os momentos em que a trama empolgou e nos deu vontade de assistir ao próximo episódio.

Postar um comentário

0 Comentários