Globoplay libera 'Da Cor do Pecado' na íntegra; Novela é a primeira de João Emanuel Carneiro como autor titular


Faz uns três anos que eu maratonei a versão do Vale a Pena Ver de Novo de Da Cor do Pecado, primeira novela de João Emanuel Carneiro como autor titular. A trama, como todas, tem alguns problemas e personagens bem descartáveis, mas a trama central é de longe uma das melhores do autor.

Além do enredo e do elenco estrelar, a trilha sonora de Da Cor do Pecado é outro ponto positivo da trama. Ao escutar músicas como Palavras ao Vento, é impossível não lembrar do casal protagonista Preta (Taís Araújo) e Paco (Reynaldo Gianecchini).

Personagens memoráveis como Bárbara (Giovanna Antonelli) e Tony (Guilherme Weber), dupla de vilões que são responsáveis por grandes momentos da trama. A relação de Raí (Sergio Malheiros) e Afonso (Lima Duarte), também marcou os fãs da trama e os dois personagens são lembrados até hoje com carinho.

E pra finalizar, deixo aqui registrado que Preta, é uma das melhores protagonistas femininas já criadas por um autor de novelas da Globo. Apesar de passar por muita coisa durante a novela, e só ter seu final feliz no último capítulo, a mocinha nunca foi de choramingar e sempre bateu de frente com seus inimigos. Isso, sem dúvidas, é um dos pontos altos da trama. 

E você assistiu Da Cor do Pecado quando foi exibida? Se não, a trama está disponível na íntegra a partir de hoje na Globoplay. Para quem não assistiu e para quem quer rever essa história que conquistou milhares de pessoas e tem uma das maiores audiências do horário na época em que foi exibida.

Postar um comentário

0 Comentários